O Blog

Postado:
Ela precisa contar ao mundo o que se passa dentro dela. Precisa mostrar o que sabe, o que aprendeu, descobriu, desgostou ou sonhou. Ela precisa falar, escrever, publicar. E quer que todos vejam, mas se contenta em saber que poucos olham suas angústias, dúvidas e conquistas felizes. Às vezes, ela escreve para apenas uma pessoa, Àquela pessoa, e torce, às vezes para Ele ver, às vezes para não ver de jeito nenhum.
Tem dias que ela acorda chorosa e vem aqui escrever romances melodramáticos, no qual sonha um dia acontecer, mas tem dias que ela acorda feito perua e vem falar um blabla que chega a ser engraçado, fala um pouco também de coisas fúteis como esmalte, make e gatinhos famosos. Fútil não para ela, mas para muitas pessoas que vivem num mundinho preto, porque o dela é rosa, com nuvens de algodão, flores rosa chiclete, e tantas outras coisas coloridas. -- Priscila Menezes.

E

ntão, bem-vindo ao meu blog, que leva o meu nome de web: Laspricih, que significa Priscila, com as consoantes misturas (:
Aqui, eu escreverei o que eu quiser, o policiamento e as leis são minhas, pois esse é o meu cantinho, meu refúgio... Você não é obrigado a ficar, eu te convido a entrar e conhecer, se gostar, saiba que só tem a ganhar...

Criado em 01/09/2010
Versão de nº2 - Romantic
Layout, Css: Jana



Conheça minha versão anterior










Não comente nessa página. Comentários aqui serão ignorados e apagados.